Abundância.

Dinheiro: O mundo energético não funciona necessariamente como o mundo material.

Existem várias crenças limitantes em que vive boa parte da sociedade, e vou citar uma delas : é preciso “lutar” para alcançar o sucesso financeiro. Ou seja, é necessário muito esforço e sacrifício para chegar à  patamares mais elevados.

 

Você se identifica ou já se identificou com essa crença em algum momento da sua vida? Já fez disso uma verdade absoluta e agiu a partir dessa percepção?

 

Caso a resposta seja positiva, saiba que o mundo energético não funciona necessariamente como o mundo material. Crenças desse tipo podem ser um indício de bloqueio na energia do dinheiro.

 

Você provavelmente já ouvi a frase: o dinheiro é energia.

 

O guru contemporâneo Swami Kriyananda cita “o dinheiro é um símbolo de energia. Podemos usar a energia de modo sábio ou louco; com generosidade ou com egoísmo; com liberdade ou com apego ganancioso. O dinheiro é capaz de trazer muitos benefícios. Usá-lo adequadamente significa realizar um serviço útil e até mesmo espiritual. Dinheiro não é sinônimo de materialismo”.

 

Isso faz sentido para você?

 

A grande questão, é que nem sempre temos a consciência de que alimentamos uma relação de apego e medo do dinheiro ou à falta dele, e que é essa atitude inconsciente nos tira um bocado de paz e nos trás uma pressão conhecida pela maioria das pessoas: a pressão financeira.

 

Não ter dinheiro o suficiente gera uma pressão financeira. Ter dinheiro e não saber gerenciá-lo, tanto economicamente como energeticamente também gera uma pressão financeira. Lutar e competir por dinheiro também nos trás uma pressão financeira. Essa sensação mexe com nossa mente, nos tira do presente para levar-nos à uma projeção futura (quase sempre acompanhada de ansiedade e sofrimento) e dispersa o nosso foco daquilo que realmente pode ajudar. Isso deixa a energia do dinheiro parada, estagnada.

 

Energia é circulação, e para circular é necessário que vários aspectos internos profundos estejam alinhados para o desenvolvimento de uma nova mentalidade. A partir disso, não contamos com sorte, mas com nossa própria clareza interior, que nos possibilitará focar mais nas oportunidades do que em dificuldades e nos colocará, assim como numa dança, em sincronia e fluxo com pessoas, empresas e oportunidades que tenham uma energia similar. Percebe que não é mágica?

 

Um exemplo disso é o caso de pessoas que, mesmo com pouca experiência, poucos recursos, etc, conseguem virar a chave e alcançar a prosperidade material com facilidade e alegria. Conseguem transformar suas vidas, multiplicar suas riquezas e parecem que estão sempre satisfeitas em seus trabalhos. Baseados nesses casos reais e cada vez mais comuns, podemos nos questionar: E o que elas fazem para ter tanta “sorte”? Será mesmo necessário tanto sacrifício e esforço para viver de forma abundante?

 

Repito: mundo energético não funciona como o mundo material.

 

O dinheiro não é um objeto, uma coisa, uma propriedade, um prêmio pelo qual devemos lutar mês a mês. É uma energia da qual podemos desfrutar, compartilhar e multiplicar de forma útil e conveniente.

 

Quando aprendemos a lidar as questões mentais, emocionais e espirituais sobre o dinheiro, passamos a administrar essas pressões e progressivamente desbloqueamos a energia do dinheiro. Isso nos faz viver, no presente, com mais leveza, gratidão e fluxo.

 

Desbloquear a energia do dinheiro é fundamental para solucionar o problema do dinheiro, seja lá como ele for para você.

 

Para expandir sua consciência acerca da energia do dinheiro, é necessária uma firme resolução de que, mesmo que você ainda não tenha ideia de por onde começar, você será próprio herói. E aqui você não estará sozinho.

Descubra o que é viver em pleno estado de autoconfiança, e entre para esse seleto grupo de pessoas que querem o melhor de suas vidas. Descubra o que é e como desbloquear a energia do dinheiro. Com empenho e alegria!

 

Quer saber mais? Confira o Programa: Autoconfiança para Desbloquear a Energia do Dinheiro Alta Octanagem .2.0

 

Te espero do outro lado.

O Céu é o limite.

Ariovaldo Ribeiro

Anterior Próximo

Você pode gostar também

Seja o primeiro a Comentar

Comente